1. Dead Flowers
2. Blues Suede Shoes
3. It's Only Rock'n'Roll
4. That's All Right
5. Rock This Town
6. Me and Bobby McGee
7. On The Road Again
8. Suspicious Mind
9. I Can't Stop Loving You
10. Act Naturally
11. Rivers Of Babylon
12. The Midnigth Special
13. Mercedes Benz
14. Lay Down Sally
15. Madrecita (bonus)
16. Honk Tonk Woman (bonus)

17. On The Road Again (bonus)

 

The Dreher Sessions foi o primeiro cd d'Os Daltons lançado no final de 2001, começo de 2002, composto de releituras de clássicos do Rock Country Blues e Western. A pedido de fãs, The Dreher Sessions tem um repertório selecionado para satisfaze-los e também para homenagear os heróis do Bando como Willie Nelson, Elvis Presley, Rolling Stones, Creedence Clearwater Revival, Beatles são alguns dos homenageados em novas páginas musicais relidas com os únicos olhos e ouvidos possíveis: olhos e ouvidos do presente.

“The Dreher Sessions”, tem o nome não devido a uma sessão de conhaque Dreher como muitos pensam e sim porque foi gravado nos estúdios do mestre Thomas Dreher que abraçou a causa da banda de gravar ao vivo para manter o mesmo clima de palco. Thomas é responsável pela gravação e mixagem de CDs de bandas como: Ultamen, Video Hitz, Replicantes, Cachorro Grande e agora Os Daltons. Além de quatorze releituras elétricas tem duas faixas bonus. Uma delas é ”Madrecita”, música dos Daltons composta pelo irmão James “Jimi Joe” Dalton. A outra é uma releitura acústica em versão Blues de “Honk Tonk Woman”, gravado nos estúdios da rádio Ipanema FM durante uma entrevista. A música passou a tocar na programação da rádio e veio compor o repertório do CD.

Capa de Sérgio Vasconcelo e William Dalton, fotos dentro do cd foram tiradas na estrada e da contracapa de Marcelo Nunes. Os desenhos dos procurados, parte de dentro da capa é de William Dalton.

Em 2010, foi acrescentado ao Cd, como faixa bonus, uma versão ao vivo de "On The Road Again" gravada em 1998. Nesta mesma tinha, além de Jimi Joe e William Dalton, Márcio Petracco e Vilson Picco, que na época eram integrantes d'Os Daltons. Esta versão também fez parte da programação da rádio Ipanema Fm.

Caso queira adquirir Cd's do Bando, entre em contato

51 - 991.768802 - Claro

51 - 998.768802 - Vivo

osdaltons@gmail.com