1. Bad Moon Rising
2. Honk Tonk Woman
3. Handle With Care
4. Sleepwalk
5. Wicked Game
6. Little Less Conversation
7. (...)
8. Oh! Susannah
9. Cowboy Fora da Lei
10. Great Balls Of Fire
11. I Call Your Name
12. Misirlou
13. California Blue
14. Achy Breaky Heart
15. Summertime Blues
16. Since I Don't Have You
17. Runaway

 

Lançado em 2004 para comemorar os 10 anos de estrada, Dalton's Saloon nasceu de uma demo feita como divulgação apenas e sem a pretenção de tornar um Cd. Nesta época a formação era William Dalton, Big Phil Dalton, Daniel Dalton (Hoje nos Acústicos & Valvulados e Pata de Elefante) e Pancho Rodriguez (hoje se encontra por aí em busca de aventuras...). Dalton's Saloon foi gravado todo o instrumental ao vivo e depois colocado os vocais. As faixas vêm com clássicos do rock, do country e do blues como: Oh! Susannah, que é um folclore americano composto por Stephen Foster no século XIX, Bad Moon Rising de John Fogerty - Creedence, dois excelentes instrumentais Sleepwalk e a incendiária Misirlou, a famosa balada Wicked Game de Chris Isaac e outras.

As gravações foram feitas no estúdio Music Box tendo como primeira sessão em junho/julho de 2003 e a segunda no primeiro semestre de 2004. Engenheiro de som Alexandre Birck (Graforréia Xilarmônica e vulgo Alex Birck Dalton), que teve passagem pelo Bando no ano de 2002. As mixagens são de Alexandre Birck e Daltons.

Capa de William Dalton e fotos de César Fraga. Amigo de longa data e fotógrafo exclusivo d'Os Daltons desde as primeiras máquinas fotográficas, tem um forte vínculo com o Bando, apesar de negar qualquer ligação que o comprometa com xerifes dos condados por onde passa.

Caso queira adquirir Cd's do Bando, entre em contato

51 - 991.768802 - Claro

51 - 998.768802 - Vivo

osdaltons@gmail.com