1. Ramblin' Man
2. I Can See Clearly Now
3. San Francisco
4. Rock'n'Roll Is King
5. Susie Q
6. All Shook Up
7. One Siver Dollar / Canción Del Mariachi
8. Ring Of Fire
9. Harvest Moon
10. Only The Lonely
11. Stuck In The Middle With You
12. Bring It On Home To Me
13. Jailbreak

 

Com 13 anos entregues à própria sorte, Os Daltons gravaram seu terceiro cd de estúdio, "Daltons 13". Diferente dos outros, esse traz repertório acústico junto ao elétrico com regravações de grandes sucessos de Elvis Presley, Neil Young, Johnny Cash, Roy Orbinson e The Allmann Brothers, reforçando ainda mais o seu estilo largado e xucro de ser. Esse poder de fogo “Daltons 13” tem a notoriedade dos 13 anos de Bando completos em agosto de 2007. Com sonoridade moderna e com a qualidade de quem tem experiência de estrada, Os Daltons saquearam clássicos como Bring It On Home To Me de Sam Cooke, Ring Of Fire de Johnny Cash, a clássica canção One Silver Dollar da trilha sonora do faroeste italiano “Dólar Furado” misturado com outra trilha do filme "Balada de Um Pistoleiro". Além de uma surpreendente versão acústica estilo blues rural do clássico Jailbreak do AC/DC. Tudo isso registrado em 45 minutos e com uma interpretação toda especial marcando as releituras do cd do bando mais procurado dessas terras sulistas.

Gravações foram feitas no estúdio Music Box no período de agosto e setembro de 2007. Engenheiro de som Alexandre Birck (Graforréia Xilarmônica e vulgo Alex Birck Dalton), que teve passagem pelo Bando no ano de 2002. As mixagens são de Alexandre Birck e Daltons.

Capa e fotos de César Fraga que, mesmo depois de ter feito o seviço completo, continua negando qualquer ligação a esses cowboys, apesar de existir provas concretas deste feito.

Caso queira adquirir Cd's do Bando, entre em contato

51 - 991.768802 - Claro

51 - 998.768802 - Vivo

osdaltons@gmail.com